PremiaPão completa três anos de existência e lança aplicativo para o sorteio de prêmios

Fundada em 2015, na cidade de Recife, capital de Pernambuco, a PremiaPão é uma franquia que comercializa espaços publicitários em saquinhos de pão. A rede conta com mais de 260 unidades espalhadas pelo país e completa, no dia 4 de agosto, três anos de existência. Para marcar o aniversário, será lançado o PremiApp, aplicativo desenvolvido com o objetivo de otimizar os sorteios mensais realizados pela empresa, que já distribuiu milhares de reais em prêmios.  

“As premiações são feitas todos os meses desde a criação da rede. Antes, o processo era um pouco mais manual. O usuário precisava entrar no site e fazer o cadastro para participar. A partir de agora, usaremos QR Code para facilitar o cadastro”, explica Raphael Mattos, sócio fundador da PremiaPão.  

O usuário que quiser participar deverá instalar e abrir o aplicativo em seu smartphone. O próximo passo será ativar o leitor de QR Code e direcionar o aparelho para a leitura da imagem, que estará presente em todos os saquinhos de pão da franqueadora. A partir disso, a inscrição estará efetuada e, caso seja sorteado, o consumidor receberá uma notificação no celular. 

Além disso, também será possível consultar os próximos prêmios, itens já sorteados e novidades sobre a rede. Os anunciantes também terão seus materiais exibidos dentro da ferramenta. 

“A ideia é estimular a interação com o nosso público, sejam eles franqueados, empresas ou consumidores. A tecnologia está em tudo e a PremiaPão está sempre em busca de inovação”, conclui Mattos.

O PremiApp já está disponível para download tanto para Android quanto iOS.