No mês de agosto, a rede de anúncios em saco de pão, PremiaPão, completa seis anos e não faltam motivos para comemorar. Mesmo diante de um cenário de instabilidade econômica, a marca, que já está consolidada no mercado, segue em franco crescimento pelo país. No primeiro semestre do ano foram mais de 90 unidades vendidas e um faturamento de R$1,3 milhão, referente apenas a comercialização das operações pela franqueadora. Em números totais, a empresa faturou mais de dois milhões de reais, contabilizando venda de franquias e faturamento dos franqueados.
Com baixo investimento, a partir de 10 mil reais, e prazo de retorno atraente, de quatro a oito meses, a rede é uma opção para empreendedores que almejam ter o próprio negócio sem a necessidade de arriscar um valor expressivo e ainda conta com todo o know-how da marca que é transferido aos empresários. “Oferecemos ao franqueado o suporte necessário para que ele tenha sucesso na rede. Contamos com uma plataforma exclusiva de treinamento e uma equipe que o acompanha em toda a sua jornada. Também investimos em lives e eventos para aproximar cada vez mais o franqueado da franqueadora”, explica Raphael Mattos, CEO da PremiaPão.
A rede não vem chamando a atenção apenas de novos empreendedores, mas também dos grandes anunciantes, que durante a pandemia perceberam o custo-benefício em investir em anúncios em saco de pão. “Mesmo neste momento delicado, nossa mídia continuou chegando na casa do consumidor, porque as padarias são consideradas serviços essenciais e não param. Tivemos franqueado que faturou mais de R$ 80 mil neste periódo”, celebra Mattos, sobre os resultados da rede.