Pós-Natal: Calçados Bibi teve crescimento de 8% no faturamento em dezembro

Com mais de 130 operações no Brasil, a marca apostou em produtos alinhados com o período e ativações com influenciadores digitais para divulgar a coleção para os consumidores

Dezembro é conhecido como o mês de grandes confraternizações. Diante disso, o comércio se preparou com novos produtos, ações e ativações digitais para atrair o consumidor no final do ano de 2022. A Calçados Bibi, marca que comercializa calçados e acessórios para crianças de 0 a 9 anos, trouxe para os clientes um mix variado de produtos para as comemorações de Natal e Ano Novo, além de opções para presentear os pequenos. Dessa forma, a rede que conta com mais de 130 operações no Brasil registrou aumento de 8% no faturamento entre os dias 1 e 31 de dezembro, comparando com o ano anterior.

“Como nosso público-alvo são crianças, buscamos levar ao mercado opções versáteis que podem ser usadas tanto em comemorações quanto no dia a dia. Dessa forma, os produtos que foram disponibilizados no Natal, irão servir para as voltas às aulas e as férias. Nossas ações de ativação, como o Campanhas Prisma no Whatsapp e ativação com grandes influenciadores digitais que contam com conteúdo para os pequenos, são primordiais para levar os clientes até as lojas. Sabemos o quão necessário é ter um contato próximo com eles, municiando com novidades, promoções ou ações desenvolvidas para as crianças. Com todas essas soluções, conseguimos ter um ótimo final de ano e uma boa projeção para 2023”, finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi.