Porto Alegre inaugura primeira loja da Nação Verde

A Nação Verde, rede de franquias de alimentos, suplementos e cosméticos naturais, abriu sua oitava unidade no Estado do Rio Grande do Sul e primeira na capital, Porto Alegre. Os sócios Aline Teixeira Duarte Tietbohl e Carlos Antônio Konig Tietbohl são os responsáveis pela nova loja e escolheu ter seu próprio negócio por conta da flexibilidade da rotina.

Antes de decidir ter a sua loja de produtos naturais, Aline era dona de uma empresa de decoração de festas, mas não estava muito satisfeita com a sua rotina atual e não estava feliz no ramo em que estava trabalhando. Quando decidiu mudar de ramo, começou a pesquisar novos lugares para empreender e, também, que tivesse um horário de trabalho flexível.

Depois de tanto procurar, ao entrar no site Franquias de Sucesso, a empreendedora descobriu a Nação Verde e se interessou pelo negócio. Foi atrás de mais notícias e informações sobre a rede de franquias e se apaixonou. “Eu pesquisei muito para tomar uma decisão final e optei por uma franquia da Nação Verde pelo propósito da empresa de vender saúde e qualidade de vida para as pessoas”, explica Aline.

A Nação Verde de Porto Alegre conta com mais de 240 produtos disponíveis para a venda. Entre eles estão alimentos, suplementos e cosméticos naturais. Além disso, os produtos mais procurados pelos clientes são os da própria linha da Nação Verde: Almazen (alimentos), Bio+ (suplementos) e Vymana (cosméticos). Os destaques são a diversidade de suplementos, o pó de café, os chás e os temperos.

A Nação Verde de Porto Alegre fica localizada na Rua Mario Totta 675 Terraços Trade Center, 91920-130 – Porto Alegre – RS. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 17hs.