Porks promove Ressaca de Carnaval com shows ao vivo e chope com 50% OFF

Neste sábado, dia 17 de fevereiro, todas as unidades da rede Porks – Porco & Chope do Brasil vão dar continuidade a folia de Carnaval com muita música e promoção

Após dias de folia intensa, é hora de enfrentar a tão temida ressaca de Carnaval. Mas para os amantes do rock’n’roll, a rede Porks – Porco & Chope, principal franquia de pubs especializados em petiscos de carne suína, tem a solução perfeita. Neste sábado, dia 17 de fevereiro, o Porks vai promover a Ressaca de Carnaval em todas as suas unidades pelo Brasil.

Em um evento especialmente dedicado aos apaixonados por boa música e chope gelado, a Ressaca de Carnaval do Porks vai ser palco de mais de 40 shows ao vivo com bandas de rock e blues em 29 cidades brasileiras, sem cobrança de entrada ou couvert artístico, e, para tornar esse momento ainda mais especial, o chope pilsen estará pela metade do preço até às 20h.

No cardápio, petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas criadas pela rede, como o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata; entre outras opções que levam a carne suína como protagonista.

Propondo uma harmonização completa, a rede trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks. Para completar a experiência, o Porks não é um espaço pet friendly. “Nosso foco é sempre ser uma das melhores e mais completas opções de lazer nas cidades em que estamos presentes, unindo gastronomia de excelência, com receitas exclusivas, chopes de qualidade, música e muita animação”, completa José Araújo Netto.

A rede Porks – Porco & Chope está presente nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Santa Maria (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Sinop (MT), Rio Verde (GO), Pirenópolis (GO) Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Guará (DF), Ceilândia (DF), Recife (PE), Teresina (PI) e João Pessoa (PB).