Polar Shake anuncia plano de expansão para o mercado europeu

Marca é uma ótima oportunidade de investimento

O empresário brasileiro Fernando Loureiro criou a marca Polar Shake para ser uma franquia operante nos Estados Unidos, onde tem por objetivo se estabelecer e chegar a 30 unidades até o final do ano. O grande diferencial de seus milk shakes são os mais de 30 sabores especiais, com um toque de brasilidade, que vão de paçoca a bolacha de maisena.

Fundada em 2023, a rede conta atualmente com duas lojas em funcionamento no estado da Flórida, com previsão de uma terceira para maio. A marca já conquistou a preferência do público americano, sendo que mais de 70% dos clientes que experimentam os produtos pela primeira vez voltaram devido à aprovação da qualidade e sabor. Junto com esse sucesso há uma ambiciosa iniciativa de expansão que pretende se expandir para a Europa a partir de 2026.

Ao adotar guloseimas brasileiras como principal forma de abordagem no seu menu, Loureiro tem planos de se tornar rapidamente uma opção diferenciada entre os amantes de sobremesas e bebidas geladas nos EUA.

A Polar Shake representa uma excelente oportunidade de investimento para empreendedores interessados em viver no exterior, se associando a uma rede de sucesso. Com uma proposta inovadora, baixa complexidade operacional e alta rentabilidade, a marca visa ampliar seus empreendimentos e possibilitar aos investidores participarem do desenvolvimento da franquia em novos mercados.