Planet Franchise confirma presença em Campinas

Dias 28, 29 e 30 de abril, Campinas será a primeira cidade do país a sediar o encontro online entre franqueadores e franqueados via Chat Franchise, ferramenta on-line inédita, que suporta milhares de interações privadas e simultâneas integradas à plataforma Planet Franchise 2020. Solução simples de ser operada, permite que visitantes cadastrados gratuitamente agendem reuniões on-line com franqueadores de sua escolha, durante os três dias.

“A forte retração do mercado de trabalho incentiva o empreendedorismo e a busca por investimento seguro em fontes alternativas de renda. Por isso, a procura por redes de franquias aumenta. Por outro lado, os franqueadores identificam oportunidade para expandir a rede das marcas que representam e ofertam opções para todos os bolsos e perfis de investidores”, antecipa Ricardo Branco, diretor da Planet Franchise.

Ao se cadastrar, o interessado verá as marcas das redes de franquias expostas. Em um único click, agendará uma conversa via Chat ao Vivo com as marcas em exposição, para trocar conhecimentos e falar das oportunidades de negócios. O cadastro do interessado estará à disposição do franqueador no pós-Chat.  

A Planet Franchise, que conta com o apoio do SEBRAE, facilita a participação das redes de franquias. Com investimento de R$ 550,00, cada franqueador participa do Chat Franchise em Campinas e ganha o direito de participar em outras duas das 15 Cidades-Chat. “A iniciativa promocional cooperada, além de impulsionar a divulgação do evento e aumentar o retorno sobre o investimento realizado por cada franqueador, também permite reverter parte da renda em favor de ações emergenciais da ONG Amigos do Bem”, complementa Branco.

Cidades-Chat

O cronograma do Chat Franchise começa pela cidade de Campinas. Seguem Uberlândia, Aracaju, Vitória, Campo Grande, João Pessoa, Maringá, Palmas, Macaé, São Caetano do Sul, Cuiabá, Santos, Presidente Prudente, São José dos Campos e Santa Cruz do Sul. E assim, somam-se as oportunidades para ajudar franqueadores e potenciais franqueados a multiplicarem seus negócios.

As redes de franquias também podem comprar a sua participação na campanha de iniciativa promocional cooperada de maneira parcelada. Para obter informações completas, contatar Ricardo Branco, diretor geral da Planet Franchise, pelo fone (11) 99408-9890.