Pioneiro das microfranquias de serviços faz palestra na Feira do Empreendedor do Sebrae SP

Artur Hipólito fala sobre: “Onde investir em 2018?”

O sócio diretor do Grupo Multus e do Grupo Zaiom, maior holding de microfranquias de serviços do Brasil, Artur Hipólito, realizará uma palestra sobre o tema: “Onde investir em 2018?” no dia 9 de março às 16h durante a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que acontece no Pavilhão do Anhembi, entre os dias 7 e 10 de março, no estande da rede localizado no FR91.  A palestra será gratuita, mas o visitante terá que se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 97698-0055 até o dia 8 de abril.

O tema central da palestra será mostrar para futuros empreendedores novas possibilidades de negócios e como escolher entre os mais variados tipos de modelos de existentes no mercado brasileiro um que se adeque a necessidade e ao bolso de cada empreendedor. Entre os pontos altos da palestra Hipólito falará sobre como fugir de negócios que são verdadeiras arapucas e como diferenciar se o negócio escolhido atenderá as expectativas financeiras no futuro.

Hipólito se destaca no franchising como um apaixonado pela área comercial e se tornou notoriedade pelas suas estratégias decisivas e bem articuladas que tornaram suas franquias líderes do mercado em suas áreas de atuação. Sua paixão pela educação o levou a compartilhar suas experiências no mercado corporativo por meio de palestras e evento e é autor do livro Competindo pelo Cliente publicado pela editora Eko.

A Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae é marcada pela facilidade do contato entre novos empreendedores e nomes já consolidados no empreendedorismo como é o caso de Artur Hipólito que há mais de dez anos trouxe ao Brasil o conceito de microfranquia como um modelo de negócio de fácil gestão, com investimento baixo e altamente rentável. Além disso, ele possui larga experiência em liderança no setor de franquias e juntamente com seu sócio Marco Imperador fundou o Grupo Zaiom, holding mantenedora das marcas Home Angels, especializada em cuidados a pessoas, Dr. Jardim, empresa de manutenção de piscinas e jardins e Dr. Faz Tudo, de reformas e reparos. Já com sua esposa e sócia Léa Bueno fundou o Grupo Multus marca mantenedora da Tutores franquia especializada em reforço multidisciplinar.

Serviço

Feira do Empreendedor do Sebrae

Estande do Grupo Zaiom FR91

Parque Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP