PICCADILLY terá nova franquia na cidade de Natal/RN

Inauguração da loja acontece dia 24 de agosto no shopping Midway Mall e faz parte do plano de expansão da empresa calçadista que prevê a abertura total de 150 lojas no Brasil até 2026

A PICCADILLY, inaugura a sua primeira franquia em Natal, no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, 24 de agosto. A loja será no Midway Mall, o maior shopping do estado, que fica na Avenida Nevaldo Rocha, 3775/364A, no Bairro Tirol. A empresa gaúcha, que é uma das maiores do país no setor calçadista feminino, vem acumulando conquistas e batendo metas a cada ano. A confiança do mercado na marca tem refletido na concretização do plano de expansão de franquias.

Os resultados das lojas franqueadas, nos primeiros seis meses de 2023, com crescimento de 114%, no comparativo do mesmo período de 2022, chancelam as expectativas positivas para que mais investidores se interessem em fazer parte do projeto. De acordo com a gerente de Franquias da PICCADILLY, Danúbia Schein, a expectativa é inaugurar 150 lojas até o final de 2026. “A franquia nos possibilita oferecer um amplo mix de produtos com diferenciais exclusivos, que proporcionam uma experiência singular ao cliente”, explica Danúbia.

Com todos esses resultados em mãos, o empresário Firmino Soares Paulo decidiu ampliar suas operações junto às franquias da PICCADILLY. Atuando desde 2019 no ramo calçadista, ele resolveu abrir sua quarta loja da marca, dessa vez na capital potiguar. “Estamos com uma grande expectativa para a nova loja, já que ela será inaugurada em Natal, uma cidade do nordeste onde ainda não existe nenhuma franquia da PICCADILLY”, conta Paulo.

Um dos artifícios que deve ajudar a consolidar as expectativas de Firmino é uma collab da PICCADILLY com a Barbie que já é um sucesso de vendas e repercussão. A boneca que fez história na memória afetiva de consumidoras adultas, que vem batendo recordes no cinema e ampliando seu público para outras gerações é a inspiração para a coleção que ganhou o slogan “Juntas Encorajando Gerações”. Assim que os produtos chegaram ao mercado, as vendas dispararam. A coleção se esgotou em tempo recorde, devido à procura pelos modelos exclusivos de sandálias, scarpins e tênis, todos criados em tons de pink.

Além dos supermodelos da collab com a boneca mais famosa do mundo, as consumidoras que visitarem a nova franquia de Natal, poderão conferir novidades da coleção primavera/verão, entre sandálias, scarpin, tênis, mocassins e sapatilhas, que traduzem o melhor em moda, conforto, design e tecnologia. É o mix perfeito que enriquece os calçados PICCADILLY, já reconhecidos pelo seu DNA com calce perfeito de leveza, flexibilidade, estabilidade ao caminhar e acabamento extra macio.