Petland lança na Pet South America marca exclusiva de suplementos vitamínicos para cães e gatos

Os novos produtos integram o portfólio da Pet Choice com itens de higiene, snacks, shampoo e condicionador, caminhas e acessórios

Seu pet está precisando de vitaminas para completar a dieta? Durante a Pet South America, a Petland vai apresentar ao público as novidades e lançamentos de seus produtos da marca exclusiva Pet Choice, entre eles os suplementos vitamínicos para cães e gatos de todas as raças e tamanhos.

A linha é composta por Colágeno tipo II, multivitamínico que atua na saúde das articulações do animal; Ômega Pet 500 e Pet 1000, rico em ácidos graxos essenciais e que contribuem para um excelente funcionamento do organismo do pet, fortalecendo sua imunidade; e Condrocaps 500 e 1000, indicado para pets com idade avançada, que praticam atividades físicas ou em tratamento de doenças das articulações, como artrite e artrose.

Os produtos podem ser adquiridos em toda a rede de lojas da Petland, que operam em 24 estados nas principais cidades do país.

O portfólio atual da Pet Choice tem 15 linhas de produtos entre itens de higiene, snacks, shampoo e condicionador, caminhas e acessórios e representa 21% de penetração em vendas nas categorias de produtos disponíveis da Petland.