“A ideia é sempre trazer inovações saborosas ao nosso público, por isso, enriquecemos nossa linha de cafeteria”, explica a chef e proprietária da marca, Liara Souza.
Preparado de acordo com o gosto do consumidor, os croissants não possuem sabores fixos. No caso da opção salgada, o cliente escolhe um embutido, dois adicionais e um queijo. O estabelecimento oferece oito opções à base de carne, dez adicionais (palmito, rúcula, tomate seco, azeitona preta, geleia de abacaxi com pimenta, alho-poró, picles de pepino, tomate, alface e cenoura) e seis tipos de queijos. A versão doce da iguaria segue a mesma lógica, sendo composto por um recheio, uma fruta e uma cobertura. No total, são oito alternativas de ingredientes, três de frutas e três de coberturas. O freguês pode também optar por comer o clássico com manteiga ou o combo com croissant e café expresso.
Criada para ser a melhor parte do dia das pessoas, a Petit Cake, além da linha de cafeteria conta também com um cardápio que resgata uma antiga receita de família da chef Liara, o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações. A marca ainda oferece as formosas taças sujas.