Pello Menos lança novo plano de assinaturas para captar e fidelizar clientes no novo cenário econômico

Rede amplia as possibilidades de pacotes mensais com Plano VIP Gold, que pode ser usado em serviços de depilação à cera à livre escolha das clientes

O setor de beleza foi um dos mais afetados pela crise gerada pelo coronavírus e as clínicas de estética ainda buscam se reinventar para captar novos clientes e manter ativos os que já frequentam seus espaços. Foi exatamente isso que o Pello Menos, instituto de depilação a cera, está fazendo.

A rede criou o Plano VIP Gold que oferece ainda mais vantagens para as clientes que optarem por pacotes pagos mensalmente via cartão de crédito. “Nós fomos pioneiros ao lançar planos de assinatura para serviços de depilação, o antigo Plano Vip, que é um sucesso, continua disponível com o nome de Plano VIP Silver. Mas acreditamos que boa parte das nossas clientes deve migrar para o Plano Vip Gold, já que tem como vantagem mais opções de áreas do corpo a serem depiladas, por um acréscimo muito pequeno no valor”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede.

Segundo a executiva, a ideia é captar novas clientes e trazer de volta aquelas que tinham planos de assinatura, mas cancelaram por conta do fechamento temporário das lojas que ocorreu no início do ano, no auge da pandemia. Os planos podem ser adquiridos em todas as unidades da rede: o Vip Gold custa R$79,90 e dá direito a três serviços por mês, a livre escolha (exceto sobrancelha e design de sobrancelha e perna inteira que conta como dois serviços) e Vip Silver, por R$74,90, com direito a três serviços fixos por mês (Axila + qualquer virilha + 1/2 perna ou coxa).