Pello Menos conquista selo cinco estrelas pelo 2º ano consecutivo

Mesmo diante de um cenário atípico e lojas fechadas durante semanas, rede figurou como a única do segmento entre as Melhores Franquias do Brasil 2020

A rede de franquias Pello Menos, especializada em depilação à cera, acaba de receber o selo cinco estrelas na premiação ‘As Melhores Franquias do Brasil 2020’, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Com mais de 50 unidades em atividade, a empresa foi premiada e também figura entre as marcas que obtiveram a maior pontuação na história da premiação, que leva em consideração o desempenho, a qualidade e a satisfação do franqueado. Participaram desta avaliação mais de 400 marcas do franchising no Brasil.

“Em um ano especialmente difícil para todos os setores, temos ainda mais motivos para nos orgulhar. Apenas 82 redes atingiram a cotação de cinco estrelas, o que é pouco em um universo de mais de mil marcas, e, pelo segundo ano consecutivo, fomos os únicos do segmento de depilação a atingir esse patamar. É uma honra esse troféu, que revela, sobretudo, nosso constante empenho em trazer o que há de mais novo e moderno para dentro da rede”, comemora Regina Jordão, fundadora e CEO do Pello Menos. Em virtude da pandemia e das restrições de aglomerações, a premiação aconteceu virtualmente este ano.