Para comemorar o dia das crianças, na próxima segunda-feira, 12, a rede Parmê e a marca de refrigerantes Guaraná Antarctica se uniram na campanha “Parmê e Guaraná”.
A iniciativa, que acontecerá no instagram, twitter, facebook e tiktok, convida o público a mostrar seu momento chef em família. Juntas, as marcas irão propor um desafio e quem concluí-lo ganhará descontos pelo delivery via site da Parmê.
“A gente aproveita o Dia das Crianças para oferecer às pessoas momentos de diversão e descontração. A ideia é ajudar a amenizar a sobrecarga da quarentena, propondo uma interação criativa entre as famílias, afirma Carolina Pezzella gerente de não alcoólicos da Ambev do Rio de Janeiro”.
A ação foi divulgada no instagram da Parmê (@parmebr) e acontece até o dia 11/10, data limite para as pessoas participarem do desafio nas sua redes sociais. A promoção ocorrerá durante o dia 12/10, próxima segunda-feira, dia em que as pessoas poderão utilizar um desconto de R$ 10 para curtir um combo especial.
Para cumprir o desafio, o participante deve fazer um vídeo propondo a receita de pizza mais criativa que conseguir imaginar. Pode utilizar até 5 ingredientes, listados no instagram da @parmebr. O link do vídeo deve ser submetido no site. Serão aceitas as participações publicadas no instagram, twitter, facebook e tiktok, utilizando a #ParmeeGuarana e marcando o perfil do Parmê e Guaraná.