Park Education inaugura unidade em Salvador

Abertura faz parte da meta da marca, que contempla mais cinco operações na Bahia até 2025

Em franca expansão pelo país, a Park Education, rede de educação bilíngue, criatividade e soft skills, abre no mês de novembro a primeira unidade na Bahia, na cidade de Salvador, localizada no bairro Pituba. Em constante crescimento, a marca projeta mais cinco unidades no estado nos próximos cinco anos.

“Ficamos felizes de chegar à capital baiana e alcançar um número ainda maior de pessoas que buscam aprender um segundo idioma e também se desenvolverem profissionalmente. Além disso, a abertura da operação na cidade fortalece a estratégia da franqueadora em ampliar e consolidar ainda mais a participação da marca no Nordeste”, comemora Paulo Arruda, Co-CEO e Co-Founder da Park Education.

Atualmente, a rede conta com mais de 90 operações em funcionamento e está presente em Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraíba, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em 2021 a marca abriu 15 novas franquias e para os próximos três anos a previsão é chegar a 300 operações no Brasil e outras 20 no exterior.