O Dia dos Namorados deve se consolidar, mais uma vez, como uma das datas mais importantes para o varejo nacional. Segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com o SPC Brasil, o comércio e o setor de serviços movimentaram R$ 22,8 bilhões, com uma base de mais de 96 milhões de consumidores ativos.
Diante de um cenário positivo e da crescente busca por opções que aliam presentes marcantes, úteis e com design diferenciado, a Sestini, referência em malas, bolsas, mochilas e acessórios, amplia seu portfólio com os lançamentos das linhas Hydroblock Work, Connect e PP Basic, obtendo cada vez mais destaque nas vitrines e no coração dos apaixonados por oferecer produtos para surpreender quem se ama.
A marca também acompanha a crescente valorização por itens duráveis e com propósito, refletindo um comportamento de consumo cada vez mais presente entre os brasileiros. As opções para a data vão além do óbvio, com itens funcionais para o dia a dia ou momentos especiais a dois.