Para ficar próxima dos filhos, mãe investe em franquia de e-commerce de camisetas

Com modelo home office e em formato dropshipping, Camisetas da Hora oferece toda a estrutura do negócio para o franqueado, da confecção até o envio dos produtos

Aos 27 anos e moradora da cidade Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, Diana Carla comandava dois negócios: uma empresa no ramo de bolsas e acessórios e administração de uma empresa privada. Entre as duas empresas, ela também se dividia para cuidar da família e desejava dar mais atenção aos seus filhos. Pensando nisso, Diana e seu marido, Mateus Castro, começaram a buscar opções para ter uma vida mais tranquila no futuro. A ideia de investir em um novo negócio era atraente, porém, não queriam começar do zero. Foi assim que ao buscar sobre franquias encontraram a Camisetas da Hora, rede de franquias de e-commerces de camisetas. Ao perceberem que a rede poderia oferecer aquilo que desejavam, investiram em uma unidade da marca. A expectativa é de que a loja online gere um crescimento de 30% em seu faturamento mensal.

“O empreendedorismo sempre fez parte de minha trajetória. Normalmente, fico pensando em novas ideias de negócio, porém, na prática, isso acabava me deixando distante da minha família. Quero sim comandar diversos negócios, mas também quero acompanhar o crescimento dos meus filhos. Quando vi a Camisetas da Hora, vi essa possibilidade de conciliação, ou seja, ter um negócio rentável que me permita ficar mais próxima da família”, comenta Diana Carla, franqueada da Camisetas da Hora de Luís Eduardo Magalhaes.

Na prática, o franqueado da Camisetas da Hora deve focar apenas na venda dos produtos, que na grande maioria das vezes é realizada de forma online. A marca oferece modelos home based e uma estrutura dropshipping, o que faz com que não exista a necessidade do franqueado possuir um local para estoque. A franqueadora fornece ao franqueado toda a estrutura, da construção da loja online à confecção das camisetas e envio dos produtos.

Para que o franqueado tenha melhores resultados nas vendas, a Camisetas da Hora lhe entrega diversos conteúdos e cursos de marketing digital. Além disso, é possível que o franqueado crie a sua própria marca na web, e não necessariamente tenha uma loja com o nome da franqueadora. Esse foi o caso da Diana, que criou a sua própria marca online, a Donna Dy Store.

“Estou muito animada para essa nova empreitada. Com tantos isolamentos sociais, está mais do que claro que um negócio ser digital é mais seguro contra possíveis crises. O que me chamou a atenção na Camisetas da Hora, foi a visão de crescimento, a qualidade dos produtos e todo o suporte que a rede oferece aos franqueados. Graças a ela, tenho a oportunidade de ficar mais próxima da minha família”, finaliza a empresária.

O investimento inicial para a franquia da Camisetas da Hora é de R$ 25 mil, com prazo médio de retorno em seis meses e faturamento médio mensal de R$ 25 mil.