Para comemorar o Dia do Corretor, RE/MAX Brasil terá evento especial

Empresa tem hoje mais de 5 mil corretores associados no País, mas quer mais. Evento servirá também para apresentar o modelo RE/MAX àqueles interessados em ingressar no mercado imobiliário

Na próxima quinta-feira, 27 de agosto, é comemorado o dia do corretor imobiliário. A data, que remete à regulamentação da profissão, firmada em 1962, não poderia passar batida, principalmente para a RE/MAX, a empresa que mais vende imóveis no Brasil e no mundo.

Por isso, a companhia promoverá uma intensa programação de palestras e seminários, que ocuparão toda uma manhã. O evento, claro, será online, e tem como objetivo não só comemorar a data como também apresentar o modelo RE/MAX àqueles interessados em se associar à empresa ou ingressar no promissor mercado imobiliário.

Mais do que corretores, a RE/MAX vê seus agentes como empresários, donos do próprio negócio que, com algumas orientações e muito trabalho, impulsionam e aceleram suas carreiras. Além do prestígio da marca, a empresa provê toda sua expertise de mercado, ferramentas digitais e constante treinamento. Um ótimo exemplo é a Universidade RE/MAX, por meio da qual os associados têm acesso a capacitação presencial e à distância.

“A tecnologia e a força da nossa marca são ativos fundamentais, mas, ao final, o que nos leva à frente é a atuação qualificada dos corretores empreendedores associados”, afirma Peixoto Accyoli, presidente e CEO da empresa no País. “Estamos falando, afinal, de uma das decisões de compra mais importantes da vida de muitos consumidores. O laço humano é decisivo e dá tranquilidade”.

A estratégia tem dado certo. Este ano, a RE/MAX atingiu a marca de 5 mil corretores associados no Brasil. No primeiro trimestre de 2018, esse número não passava de 1,5 mil, ou seja, em pouco mais de dois anos, a força de vendas mais do que triplicou. Além disso, apesar das dificuldades impostas pelo coronavírus, os primeiros seis meses de 2020 foram os melhores já registrados; o Valor Geral de Vendas, por exemplo, bateu R$ 1,1 bilhão, cerca de 50% acima do registrado em 2019.

“Fazemos de tudo para impulsionar a carreira dos corretores empreendedores associados. Já eles devem se esforçar para fazer a diferença na vida de seus clientes, encontrando o imóvel perfeito e intermediando sonhos”, diz Accyoli.

O Dia do Corretor RE/MAX terá início às 9h do dia 27 de agosto. Para inscrições e mais informações, é só acessar o site.

Dia do Corretor RE/MAX
Quando: 27 de agosto (quinta-feira), às 9h
Inscrições: http://familiaremax.com.br/diadocorretor/
Premiação: Quem se inscrever no evento e seguir a RE/MAX Brasil no Instagram concorrerá a uma Máquina de Café Três Corações.