Palestra gratuita apresenta modelo de franquia para interessados em empreender na Zona Leste de SP

Para alcançar o plano de crescer 30% em faturamento este ano, a MC Franqueadora, rede de franquias de colchões, dará palestra gratuita para interessados em empreender no ramo. O evento, intitulado Encontro de Empreendedores, será uma troca de experiências entre os participantes que terão conhecimento do modelo de negócio inovador da franqueadora.

“Temos como principal foco pessoas com aptidão comercial. Caso já tenham trabalhado com a indústria de colchoaria, melhor ainda. O candidato não precisa de capital próprio para investir, ou para iniciar a operação da loja. No evento, daremos todos os detalhes e vamos tirar as dúvidas de interessados em ter um negócio próprio e rentável”, afirma Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede.

De acordo com ele, uma empresa terceirizada da MC Franqueadora oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) e os produtos a serem comercializados na loja são consignados.

“Para a implementação das lojas, atualmente priorizamos a Zona Leste de São Paulo por ser uma região que concentra grandes polos de comércio e, consequentemente, maior circulação de pessoas”, comenta.

O Encontro de Empreendedores será realizado na terça-feira, 26/02, às 19 horas, no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco. Endereço: R. Eleonora Cintra, 960, Jd. Anália Franco. Para participar do evento, é necessário entrar em contato pelo telefone  (11) 3881-9990.