Óticas Diniz marcam presença na coroação de Mia Mamede no ‘Miss Universo Brasil 2022’

Rede é uma das patrocinadoras do mais tradicional evento de beleza do país

É com muita moda, glamour e elegância que as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do país – participaram, pela primeira vez, do ‘Miss Universo Brasil 2022’. A marca apoiou a etapa final de coroação, realizada dia 19 de julho, em São Paulo. Mia Mamede foi a eleita a vaga para representar o país no ‘Miss Universo 2022’.

“Nossa iniciativa visa promover o conceito Diniz Prime do nosso negócio, que é voltado para um público que busca por design, tecnologia, conforto, moda e estilo em um só lugar. É exatamente essa experiência que proporcionamos nas unidades Diniz Prime, contribuindo para exaltar e potencializar a beleza de cada indivíduo através do olhar. Além disso, foi uma excelente oportunidade para mostramos o poder dos óculos que são essenciais para a saúde dos olhos, mas também são indispensáveis acessórios de beleza para o nosso dia a dia”, destaca Luciane Gomes, gerente de Marketing e Comunicação das Óticas Diniz.

O patrocínio da marca ao ‘Miss Universo Brasil 2022’ contemplou a visita das cinco finalistas na disputa pela coroa para conhecer a unidade Diniz Prime, um conceito diferenciado de loja e atendimento exclusivo para os clientes, com produção de Instagram stories, post no feed do evento @missuniverso.brasil, além de um incrível café da manhã com as finalistas no Dinner in the Sky usando os óculos escolhidos. O evento contou com a logomarca da Diniz Prime no backdrop e teve a exibição de VT 30” institucional, junto ao agradecimento da apresentadora e foto oficial com a ganhadora do ‘Miss Universo Brasil 2022’.

O público pode acompanhar a grande final do Miss Universo Brasil 2022 através de transmissão ao vivo pelo Youtube para 196 países.