Ótica Center lança plano ótico e potencializa o faturamento de seus franqueados

Franquia está disponibilizando diversas opções de assinatura para facilitar aos clientes a aquisição de óculos e lentes

Com intuito de oferecer produtos de qualidade e potencializar ainda mais a rentabilidade de seus franqueados, a Ótica Center, rede de franquias óticas, acaba de lançar seu Plano Ótico. Com cinco opções de assinaturas, o produto pioneiro e inédito tem faturas mensais e oferece diversos benefícios que fazem a diferença na vida de quem precisa de lentes para enxergar bem.

“Nosso foco central é atender bem e oferecer possibilidades ao consumidor final, com um atendimento de excelência. Além disso, visamos, sempre, criar produtos e serviços que possam ajudar nossos franqueados a rentabilizar e manter seus negócios saudáveis. Sabemos da importância de inovar e desenvolver soluções que tornem a Center a escolha principal dos consumidores, potencializando a lucratividade dos franqueados”, ressalta Laerte Yoshio, diretor de expansão da franquia Ótica Center.

A franquia vem agregando produtos com recorrência ao seu portfólio e agora criou o Plano Ótico, um produto totalmente pioneiro e inédito em óticas no Brasil. “Dessa maneira, nossos clientes poderão ter mais acessibilidade a itens essenciais, como armações e lentes e, ainda, podemos tornar nosso negócio mais competitivo para os investidores que buscam novas franquias, visto que, os planos serão atrelados as unidades, que irão lucrar com as assinaturas”, completa o executivo.

Com opções entre R$9,90 e R$ 129,90, os planos incluem descontos de até 60% para o titular e descontos para os dependentes, que podem chegar até 10 pessoas a depender do plano, além de ofertas em redes parceiras. Os assinantes poderão se beneficiar de todos os produtos e serviços da Ótica Center com valores especiais, desde os mais diversos modelos de óculos de grau, óculos de sol, armações 2 em 1 e acessórios, tudo isso com preços exclusivos e suporte integral e ilimitado.

Os planos podem ser utilizados em qualquer loja da rede e o consumidor escolhe sua unidade de preferência. “Quando o cliente elege sua loja preferencial, repassamos o valor integral do plano para o franqueado em questão. O que alavanca ainda mais o faturamento da unidade de forma passiva” explica o executivo.