OrthoDontic inaugura unidade na cidade de Campina Grande, na Paraíba

Rede de Ortodontia oferece atendimento de qualidade e novas tecnologias

A OrthoDontic, maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, inaugurou no último dia 31 sua nova unidade na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Com 280 unidades em operação, a rede se destaca por oferecer um atendimento de alto padrão com preços e condições acessíveis.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e garantindo os melhores resultados para o paciente. A população de Campina Grande terá acesso a uma equipe de profissionais extremamente qualificados. Na OrthoDontic, o atendimento é humanizado e a experiência do cliente é contemplada por um ambiente sofisticado e por sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas por meio de canais de comunicação como o WhatsApp, aplicativo ou totens de autoatendimento.

A equipe da nova unidade é composta por 18 funcionários, sendo 9 colaboradores e 9 dentistas. “Estamos felizes em inaugurar a unidade da franquia. Nosso desejo é oferecer serviços de alto nível para toda população da cidade”, comenta a franqueada OrthoDontic, Janaina Maia E. Cruz, que está à frente da clínica junto com Duran Nunes de Pinho Veloso, Carlos Filipe Silveira Parrela, Fernando Silveira Rabelo e Luiz Fernando Silveira Parrela.

A Unidade da OrthoDontic de Campina Grande situa-se no endereço R. Maciel Pinheiro, 171 primeiro andar, Centro e o telefone para contato é 83 31820678.