A ONODERA Estética, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, acaba de lançar uma campanha para apresentar o mais novo tratamento da rede, o Beleza Íntima, técnica que diminui o efeito tensor, diminuindo a flacidez e tratando a coloração da pele na região íntima.
Para a ação, o Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, desenvolveu materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão – que estarão expostos nas 55 unidades da rede. Além disso, durante os próximos três meses, a ONODERA promoverá diversas atividades não só para clientes, mas para o público em geral, como ativações e eventos.
“Seguindo a premissa da ONODERA de sempre inovar, trazemos para a temporada de inverno o BELEZA ÍNTIMA com o intuito de reafirmar o compromisso e entusiasmo da rede com a beleza e, principalmente, com o bem-estar da mulher”, destaca Willian Rodrigo, gerente de marketing da ONODERA.