A ONODERA Estética, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, acaba de lançar a campanha ‘Sua Pele em On’ para apresentar o mais novo tratamento da rede, o MICROFOCADO, procedimento com efeito lifting que reduz a flacidez facial e suaviza rugas com apenas uma sessão ao ano.
Durante os próximos três meses, as mais de 50 unidades da rede terão materiais de PDV desenvolvidos pela Moma Propaganda, como adesivo, cartaz, banner, flyer, faixa interna e display de balcão. Além disso, a rede também fará um evento de lançamento do tratamento e ações com influenciadoras digitais e, claro, com clientes.
“Seguindo a premissa ONODERA de sempre trazer uma novidade facial durante os meses mais frios do ano, o Microfocado traz o que há de mais moderno nos tratamentos não invasivos, pois mesmo sem cortes é possível ter um excelente resultado na redução de flacidez e rugas. Portanto, estamos muito otimistas com esse lançamento”, comenta Willian Rodrigo, gerente de marketing da ONODERA.