OMO Lavanderia lança promoção relâmpago em rede nacional

Campanha será veiculada ao vivo durante programação da TV Globo e convida os consumidores a conhecerem os serviços da rede

Na próxima quarta-feira (07), OMO Lavanderia™️, rede de lavanderias lançada no último ano, irá estrear sua primeira ação de conteúdo na programação nacional da TV Globo, no programa ‘Mais Você’. Com a estratégia de ampliar o alcance do novo negócio, a marca convida os consumidores a conhecer seus serviços oferecidos por meio da promoção relâmpago “Acorda com OMO Lavanderia”. Válida de 07 a 10/4, a ação dará aos clientes a oportunidade de higienizar edredons simples, de qualquer tamanho, por apenas R﹩19,90 em uma das quase 40 lojas OMO Lavanderia espalhadas pelo Brasil e assim, se prepararem para a temporada de frio que se aproxima.

OMO Lavanderia oferece um cuidado completo e profissional com as roupas e itens do lar, feito para aqueles que querem um serviço especializado e não desejam ou não tem tempo de realizar essa tarefa em casa. Tudo realizado com a qualidade e expertise da marca que os brasileiros mais confiam quando o assunto é o cuidado com as roupas.

“OMO Lavanderia chegou para transformar a relação dos brasileiros com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem ter que abrir mão da qualidade, praticidade e conveniência. O objetivo da marca, nos próximos anos, é ser a maior e melhor rede de lavanderias do Brasil, ocupando um lugar de preferência entre os brasileiros, assim como já ocupa dentro de suas casas”, afirma Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.

A ação criativa foi idealizada pela agência Mullen Lowe Brasil. Para saber mais sobre a campanha promocional e encontrar a unidade OMO Lavanderia mais próxima de você, acesse o hotsite ou baixe o app nas principais lojas digitais.