OdontoCompany renova patrocínio com a Federação Paulista de Futebol para cota da arbitragem

Parceria com a FPF chega ao sexto ano consecutivo e contou com a realização da Wolff Sports

Foto Renato Pizzutto - Agência Paulistão

Na quarta-feira (13), a OdontoCompany, rede de franquias de clínicas odontológicas, e a Federação Paulista de Futebol anunciaram a renovação do patrocínio para a temporada 2024. Pelo sexto ano seguido, a parceria, que foi conduzida pela Wolff Sports, levará a marca da empresa de saúde bucal para a região do peito do uniforme utilizado pelos árbitros em todas as competições organizadas pela entidade, ou seja, em mais de 4.000 partidas.

A OdontoCompany investe milhões em esportes, todos os anos. A marca também é patrocinadora oficial do Flamengo, Brasil Ladies Cup, eliminatórias da copa do mundo (Led) e atletas renomados, como Endrick, jogador do Palmeiras e Rayssa Leal, Vice-Campeã Olímpica de Skate.

Estamos muito motivados em renovar o patrocínio com a Federação Paulista de Futebol para a temporada 2024. Ter a marca atrelada ao esporte faz todo sentido com o branding da empresa. Atualmente os maiores investimentos mundiais em marketing estão nesse segmento, por exemplo, nos Estados Unidos temos o Super Bowl, e nós da OdontoCompany estamos acompanhando esta tendência. Hoje somos uma das empresas que mais investem em marketing esportivo no Brasil e nosso objetivo para o próximo ano é continuar investindo em saúde bucal, no esporte brasileiro e em jovens atletas”, afirma Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.

Além da estratégia de marketing, a marca reforça que os aportes em esporte ajudam também no crescimento do país e na transformação da vida e da carreira dos atletas: “Esse investimento está diretamente ligado ao desenvolvimento do país, da saúde e da mudança de vida desses profissionais. O futebol é o esporte mais popular do país e investir nesse setor, gera uma identificação também do público com a marca”, afirma Nathalia Torres, CMO da OdontoCompany.

Com milhares de contratos fechados nos últimos anos, a Wolff Sports é a empresa que mais realiza patrocínios no esporte brasileiro. A companhia também promove diversos eventos voltados para o âmbito esportivo, como a Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino que encerrou o calendário competitivo da modalidade, o Arena Verão+, que une várias modalidades de esportes na areia e ocorre no litoral paulista, a Praia de Paulista, que promove o encontro dos praticantes de Futevôlei e Beach Tennis em um espaço temático da cidade de São Paulo.

“Estamos muito contentes em conduzir a renovação do contrato da OdontoCompany com a Federação Paulista de Futebol. Sem dúvidas, trata-se de uma parceria de sucesso, uma das mais longevas do futebol brasileiro”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

O Campeonato Paulista, que está entre os principais torneios regionais do futebol brasileiro e contará com o patrocínio da OdontoCompany no uniforme dos árbitros, começa no dia 21 de janeiro. O torneio conta com quatro equipes na elite do futebol nacional, e o Palmeiras é o atual campeão.