OAKBERRY reinaugura quiosque em Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ)

Localizado no Posto 9, o espaço reabre com estrutura sustentável em um dos pontos mais conhecidos da cidade

A OAKBERRY, rede de franquias de açaí, acaba de reinaugurar seu quiosque na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ). Localizada no Posto 9, um dos mais cobiçados na cidade, a unidade volta com uma estrutura 100% sustentável, feita de plástico reciclado.

Essa não é a primeira vez que a marca reabre lojas nesse formato. Recentemente, as unidades de Alphaville, no Alphaville Tênis Clube, e de Brasília, no Pontão do Lago Sul, também passaram por reforma com estrutura feita 100% com blocos reciclados.

Criada em 2016, a OAKBERRY cresce em ritmo acelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países. A rede está presente no Rio de Janeiro desde dezembro de 2017 e soma hoje 65 lojas, e a expectativa da empresa é fechar o ano de 2024 com 80 estabelecimentos abertos no estado.

“A paixão pelo açaí é muito forte no Rio de Janeiro, um hábito presente na cultura local, que recebeu muito bem a experiência OAKBERRY. Queremos estar onde as ocasiões de consumo acontecem e Ipanema é um dos principais cartões postais do Brasil, por onde passa todo tipo de público – do morador a turistas nacionais e estrangeiros”, afirma Alejandro Veiga, gerente de operações Brasil da OAKBERRY. A estimativa é que passem pela unidade de Ipanema cerca de 3 mil consumidores por mês.

A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada com açaí produzido pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% orgânico, vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, e também sem adição de xarope.

Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.