OAKBERRY anuncia sociedade com Da Natu

A OAKBERRY , rede de alimentação saudável focada em açaí, acaba de se tornar sócia da empresa Da Natu , marca, que também tem como sócio o piloto Felipe Massa, e oferece, kombuchas, chás, sucos e shots prensados a frio. A sociedade visa aumentar a capilaridade da Da Natu por meio das mais de 200 unidades da OAKBERRY em todo Brasil, que também se beneficia por poder oferecer mais opções de produtos aos clientes.

“As duas marcas têm bastante sincronia, enxergam o mercado de forma parecida e entregam qualidade ao consumidor. A OAKBERRY já vinha aumentando o mix de produtos e contar com a Da Natu nos próximos passos vai ser muito positivo”, afirma Georgios Frangulis, CEO e Fundador da OAKBERRY. O primeiro item a ser lançado será um chá a base de matchá e gengibre, sem açúcar e em lata. Aos poucos serão desenvolvidos mais produtos “Da Natu for OAKBERRY”.

A partir do terceiro trimestre de 2020 os novos produtos serão disponibilizados em todas as unidades da rede OAKBERRY e também serão entregues pelo Ifood. “Acreditamos que com esse co-branding iremos ganhar força no mercado e atingir mais clientes. A Da Natu se preocupa com a satisfação do consumidor e por isso oferece bebidas 100% naturais, veganas, plant based e sem adição de açúcares”, completa Felipe Massa, sócio da Da Natu.