Nutty Bavarian investe em novas latas em homenagem às cidades alemãs

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – lança neste mês, novidades em seu portfólio de embalagens, em homenagem às cidades de Frankfurt, München (Munique) e Berlin. A escolha do tema “Cidades Alemãs” ocorreu porque a origem do produto é alemã, ou seja, as amêndoas glaceadas são muito populares nas cidades da região da Bavária.

Desenvolvida em material mais resistente com base no conceito da praticidade e beleza, a linha ganha três versões nas cores vinho, verde e mostarda, todas em formato de octógono.

A intenção da marca é ampliar a penetração da rede no segmento de produtos alimentícios formatados para presentes. Segundo a diretora da rede, Adriana Auriemo, “essa é a primeira linha de uma série de coleções que iremos lançar ao longo do ano. Além de bonitas, são ótimas opções para dar de presente”.

O fundo da lata ainda exibe uma série de informações de como manter as nuts quentinhas, tanto no forno convencional, como no microondas, além de informações de contato pelo site e redes sociais.

Sobre a Nutty Bavarian:

A Nutty Bavarian é uma pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, divididas em três modelos de negócios: Standard (taxa de franquia a partir de R$ 70 mil reais); Deluxe (taxa de franquia de R$ 75 mil reais); e Premium (taxa de franquia de R$ 80 mil reais). Atualmente, a rede conta com 115 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos e terminais rodoviários, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias. Em 2013, a empresa faturou R$ 31 milhões e a expectativa é crescer 30% neste ano.

Texto & Imagem

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!