Nutrimais participa pela primeira vez da Franchise4u em Goiânia

No dia 11 de abril, acontece no Hotel Castro´s Park em Goiânia, a Franchise4u, feira de franquias que irá expor mais de 40 marcas. O evento possui um formato diferenciado, no qual por meio de um prévio agendamento, é possível ter uma conversa direta entre o interessado na franquia e o franqueador . Em sua primeira participação, a Nutrimais, rede de microfranquias de agronegócios voltada a nutrição animal, espera alcançar novos franqueados para a ampliar a participação da marca no setor que é um dos pilares da economia nacional.

“Nosso objetivo é aumentar ainda mais a atuação da Nutrimais na região Centro-Oeste. A região é muito favorável para o agronegócio e esperamos contribuir com a economia local”, informa Marcus Alonso, diretor de expansão da Nutrimais.

Segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), o agronegócio corresponde pouco mais de 20% da atividade econômica brasileira. No estado de Goiás, 10,4% do Produto Interno Bruto (PIB) vem da contribuição da agropecuária.

“Goiás é um estado com alta demanda no setor agropecurário. Nosso objetivo é levar um produto com qualidade para toda a região. Além da credibilidade, os suplementos alimentares da Nutrimais são a base de probióticos, prebióticos e leveduras, que além de dar ao animal uma alimentação mais saudável, consequentemente possibilita também maiores ganhos financeiros ao produtor rural. ”, finaliza Marcus.

Para agendar um horário com um dos franqueadores presentes no evento, o participante deve acessar o site do evento e clicar na franquia de seu interesse.