Novidade em Francisco Beltrão: Maior rede de café ‘to go’ do Brasil inaugura 1ª unidade na região

A rede Mais1 – Café, de origem curitibana, escolheu a cidade para dar continuidade a expansão pelo interior do Paraná

Com cardápio enxuto e acessível, a rede Mais1 – Café chegou no interior do Paraná para democratizar o consumo das bebidas cafeinadas e proporcionar mais conforto e agilidade aos moradores da região. Desde a última sexta-feira, dia 4 de setembro, a cidade de Francisco Beltrão recebeu a 1ª loja da rede, que conquistou o título de maior franquia de cafés “to go” do Brasil, com mais de 110 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.  A unidade Mais1 – Café Francisco Beltrão está localizada no centro da cidade e segue o mesmo padrão de trabalho das demais franqueadas, oferecendo ao cliente mais praticidade para fazer seu pedido em poucos cliques.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses”, complementa ele. Para os próximos meses, a rede pretende inaugurar uma nova unidade a cada dois dias.

Seguindo modelos internacionais, a Mais1 – Café aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com toda a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. No cardápio, o cliente poderá encontrar cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos.

“Para oferecer ainda mais sabor aos nossos clientes, selecionamos um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico, para ser nossa principal matéria-prima”, detalha Vinicius. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019. Nos próximos meses, a Mais1 – Café abrirá as portas, também, em São Paulo (SP), Belo Horizonto (MG), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Teresina (PI), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).