Os pedidos via aplicativos de entrega aumentam cada vez mais e devido principalmente ao atual cenário econômico, a Neo Delivery – franquia de aplicativo de entrega via moto frete, antecipa o lançamento de sua unidade piloto para o dia 15 de julho, em São José do Rio Preto (SP). Em vias de ser lançada, a rede já conta com quase dez unidades comercializadas em diversas regiões do país.
Para fomentar ainda mais o negócio local com o serviço de coleta e entrega, e dar continuidade ao seu processo de expansão, a rede busca ainda moto entregadores e parceiros de negócios – estabelecimentos que necessitem do serviço, em todo país.
Além de gerar demanda de trabalho para o empreendedor motofretista e possibilitar aos estabelecimentos parceiros dos mais variados segmentos, atenderem no sistema delivery de maneira segura, ágil e prática, a Neo Delivery oferece um serviço com custo-benefício justo ao consumidor final que com comodidade recebe sua encomenda no local e hora mais apropriado para a sua necessidade num tempo de entrega cada vez mais reduzido.
Trata-se de uma startup que atua por meio de um aplicativo para smartphone com painéis administrativos adaptáveis para desktops. Usuários espalhados em todo o território nacional se beneficiam do serviço de moto frete de tudo que pode ser transportado sobre uma motocicleta a preços e estimativa de tempo de entrega diferenciados do que é praticado no mercado, por conta da inteligência de cruzamento de dados da plataforma, que é totalmente intuitiva. Em poucos cliques, a rede supre a necessidade e otimiza a rotina diária das pessoas.
“Não somos um aplicativo de entrega e sim um serviço de logística urbana que preza a qualidade do serviço e do trabalho realizado. Nossa tecnologia possibilita rotas otimizadas, encurtamento de trajeto percorrido e autonomia de parceiros, fazendo com que as entregas se tornem mais rápidas e baratas. O intuito é proporcionar vantagens, tais como preço justo e agilidade na entrega, à todos os envolvidos, surpreendendo o usuário final, aliviando os estabelecimentos e favorecendo os motofretistas, garantindo um bom faturamento”, declara Jhonathan Ferreira, diretor executivo da Neo Delivery.
Sob a gestão administrativa da franqueadora Neo Franchising, a Neo Delivery tem como expectativa realizar cerca de 300 mil entregas por mês em toda a rede e fechar parcerias inicialmente com 3 mil estabelecimentos em todo país. A empresa espera ainda finalizar o ano com 40 unidades, atingindo faturamento de R$ 7 milhões em transações na plataforma. A expansão da rede acontece em todas as regiões do país com foco nas capitais, regiões metropolitanas e cidades estratégicas – de 250 a 700 mil habitantes. As quase dez unidades comercializadas serão inauguradas após o lançamento da unidade piloto, nas regiões de Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis e Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Teresina (PI), Governador Valadares e Londrina (PR).
Para quem tem interesse em se tornar franqueado, a rede oferece investimento inicial a partir de R$ 57 mil, dependendo da densidade demográfica da região e possibilidade do trabalho ser executado em modelo home office. Entre outros diferenciais, a Neo Delivery oferece ao franqueado planejamento de gestão, suporte para os usuários finais e estrutura pensados para desenvolvimento profissional do franqueado.