Líder mundial no serviço híbrido de fotodepilação, a Não+Pelo, dando sequência as comemorações de oito anos no Brasil, lançou uma promoção junto aos clientes para aumentar o fluxo nas 306 lojas espalhadas por todos os estados do Brasil. Após trazer desconto para a execução do serviço nas partes corporais chamadas de mini áreas, a Não+Pelo que está celebrando aniversário, dá o presente. A promoção entrou em vigor no último dia 20 e estende-se até o último dia do mês de agosto.
A promoção “Indique amigos e ganhe sessões” é no próprio site da marca. Para ser contemplado, o participante deve escolher uma região do país, e a partir daí, complementar uma ficha indicando as pessoas. A promoção por tempo indeterminado promete agitar o nicho de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar, que viu o faturamento crescer em 35,3% entre 2015 e 2017 levando em consideração que as receitas obtidas através de atendimento ao cliente saltou 12,1%.
“Mais uma promoção agressiva da Não+Pelo diante deste nicho cada vez mais competitivo. A rede está fazendo uso do velho jargão ‘o aniversário é meu, mas quem ganham os presentes são vocês’ e acreditamos que o sucesso da ação será confirmado até o final de agosto em todo o Brasil. A Não+Pelo cria uma promoção baseada na instabilidade do poder de consumo das pessoas. Enquanto as concorrentes cobram preços bem acima dos praticados pela Não+Pelo, a rede vem com esta ação agressiva na qual o cliente da base e os novos entrantes não serão impactados no bolso. A Não+Pelo orgulha-se desse momento de poder oferecer uma promoção sem ônus aos clientes”, comenta Janete Cozer, franqueadora máster do Rio de Janeiro, sublinhando que o cliente indicador receberá voucher para áreas ainda não tratada por ele.
A Luz Pulsada Intensa difere-se das demais metodologias de depilação em razão dos cuidados dermatológicos graças às substâncias e bactericidas que estão contidas na tecnologia. O tratamento indolor e invasivo (sistema de refrigeração sub-zero intenso), clareamento da área tratada, tratamento de pelos claros e finos, abrangência do comprimento entre 590 e 1.200 nanômetros personalizando o serviço e o aumento da elasticidade da pele estimulando a produção de colágeno são alguns diferenciais competitivos da Não+Pelo em relação à concorrência.