Nação Verde inaugura primeira unidade em São Luís do Maranhão

A Nação Verde, rede de franquia de produtos naturais, está inaugurando em setembro, uma nova unidade em São Luís do Maranhão, região nordeste do Brasil. Com 35 lojas ativas espalhadas por todo o território nacional, a marca tem um forte plano de crescimento e espera alcançar 60 lojas implantadas e 80 comercializadas em todo o país até 2020.

Com mais de 240 produtos sendo vendidos – entre alimentos, suplementos e cosméticos naturais -, a unidade também conta com um espaço para os clientes consumirem no próprio local. Lanches, omelete, sanduíches, salgados, brownies, sucos, cafés, vitaminas e doces saudáveis são os pedidos que mais saem na hora do almoço e no café da tarde.

A unidade de São Luís do Maranhão é gerenciada pelo engenheiro mecânico Mário de Jesus Amorim FIlho, que descobriu a rede de franquias procurando na internet. “Eu estava buscando um empreendimento para eu ser dono e buscava algo diferenciado. Nas minhas buscas encontrei a Nação Verde e descobri que eles tinham fabricação própria de encapsulados. Essa informação me mostrou que existia um conhecimento tecnológico sobre o assunto e foi o que me conquistou”, afirma o novo franqueado.

Mário começa seu dia trabalhando em uma indústria e termina cuidando da Nação Verde, onde apresenta uma rotina bem corrida, mas está do jeito que ele gosta. “Trabalhar na Nação Verde mostra que eu estou realizando um trabalho para ajudar o próximo, onde eu ofereço um produto de altíssima qualidade e sem química“, explica Mário. Além disso, o empreendedor conta que se sente muito feliz de poder mostrar para as pessoas que elas também podem ter uma opção de negócio do mesmo ramo.