Na contramão do mercado, Virtuosa aposta em reformulação de franquias

Projeto tem como objetivo melhorar a qualidade da estrutura e atendimento ao público em suas unidades

A Virtuosa, rede de franquias de estética, está indo na contramão do mercado, e investindo no projeto de reformulação em algumas de suas franquias, com o objetivo de elevar a qualidade das unidades já existentes. Essa iniciativa visa garantir que os clientes continuem recebendo os melhores procedimentos e atendimentos, bem como oferecer suporte adicional aos franqueados.

Com uma trajetória de sucesso no setor de beleza e bem-estar, a Virtuosa sempre se destacou pela excelência no atendimento ao cliente e pela oferta de tratamentos estéticos de alta qualidade. Com a crescente demanda por serviços de beleza e estética, a empresa decidiu investir ainda mais em suas franquias existentes para manter seu padrão de excelência.

A reformulação abrangerá várias áreas, incluindo:

Renovação das Instalações: As unidades passarão por uma revitalização, recebendo novos equipamentos e móveis modernos para garantir um ambiente de trabalho confortável e agradável.

Treinamento e Capacitação: Os funcionários das franquias serão submetidos a treinamentos contínuos para aprimorar suas habilidades e conhecimento sobre os tratamentos oferecidos.

Atualização de Procedimentos: A Virtuosa continuará investindo em tecnologia e inovação para garantir que os procedimentos estéticos oferecidos estejam alinhados com as últimas tendências do mercado.

Suporte aos Franqueados: A empresa está comprometida em fornecer suporte adicional aos franqueados para garantir o sucesso de suas operações, incluindo orientação financeira, marketing e gestão.

A CEO da Virtuosa, Marinês Iaczinski, compartilhou sua visão para o projeto de reformulação, afirmando: “Nossa prioridade é sempre oferecer o melhor para nossos clientes e franqueados. Com essas melhorias em nossas franquias, estamos reafirmando nosso compromisso com a excelência e garantindo que a Virtuosa continue sendo uma referência no setor de estética.”

Essa iniciativa de reformulação já está em andamento, e as primeiras unidades atualizadas já estão recebendo feedback positivo de clientes e franqueados. A Virtuosa pretende expandir essas melhorias para outras franquias nos próximos meses.

O projeto reflete seu compromisso constante em oferecer os melhores serviços e experiências para seus clientes e franqueados. Com uma abordagem voltada para o futuro, a Virtuosa está pronta para alcançar novos patamares de sucesso no mundo da beleza e estética.