Mundo Verde Shopping Market Place traz novidades e promoções em seu portfólio

Não dispensa um doce após as refeições, mas sabe que o hábito é perigoso para a saúde, além de elevar os ponteiros da balança?

Calma! Pois têm novidades chegando às prateleiras da loja Mundo Verde Shopping Market Place, instalada no Piso Térreo, ao lado da BodyTech: os doces da Mais Fit.

Em três sabores: Mousse de Chocolate, Caramelo e Cocada, as guloseimas vêm em um pote de vidro de 200 gramas, sem adição de açúcar, zero lactose e não contém glúten. Na receita, também tem whey isolado e hidrolisado. E, como diz o ditado, “é de comer rezando!”

NUTRITIVO E COM PREÇO ESPECIAL

Pipoca é gostosa e nutritiva e, por isso, o brasileiro adora. Seja a versão tradicional salgada, sejam as doces ou temperadas. E para atender a demanda por esta iguaria que agrada quase todos os paladares, a unidade Mundo Verde do Shopping Market Place (Piso Térreo) está com um lote do petisco com preço especial.

As pipocas da marca Mais Pura, sabores Lemon Pepper e Caramelo e Flor de Sal estão com 20% de desconto. A promoção é válida por tempo indeterminado, até o fim do estoque.

Os produtos são encontrados em embalagens de 50 gramas (Lemon Pepper) e 150 gramas (Caramelo e Flor de Sal), é integral e não tem glúten, lactose, gordura trans, além de ser um alimento não transgênico e sem conservantes.