O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2017 da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A empresa foi muito bem avaliada pelos franqueados em relação à performance econômica, o maior nível de satisfação dentre todas as categorias avaliadas.
“A maioria dos franqueados entrevistados se mostraram muito satisfeitos com a performance, retorno do investimento dentro do prazo esperado, e com as alternativas e soluções que propomos para ampliar a rentabilidade e participação no mercado”, diz a diretora de expansão do Mundo Verde, Daniela Heldt.
“Receber este reconhecimento em um momento econômico difícil para o país é uma grande conquista. Ter franqueados felizes com o desempenho econômico da nossa rede mostra a confiança que eles têm conosco, gera mais credibilidade para a marca e motiva nosso time a continuar trabalhando para melhorar ainda mais”, afirma a executiva.
Para as franqueadas Renata Arantes e Letícia Arantes do Mundo Verde em Campinas (SP) “A garantia de um relacionamento bem próximo, transparente e com suporte na área de gestão traz a satisfação de sermos franqueadas Mundo Verde. Em relação à área econômica, o retorno é baseado em indicadores financeiros, elaborados por uma equipe treinada e preparada, que nos garante um menor risco e segurança nos investimentos. É importante destacar que trabalhamos com o bem-estar das pessoas e é isso que nos motiva todos os dias a fazer sempre o melhor”, completaram.
O Selo de Excelência em Franchising reconhece as melhores empresas dentro do setor de franquias no país, e serve como um instrumento de análise e apoio às redes para que elas busquem excelência em suas operações e na relação com seus franqueados. O selo é entregue após uma pesquisa de campo realizada com os próprios franqueados.