Mundo Verde inaugura primeira loja em Imperatriz

Com expansão acelerada no Brasil, o Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar a primeira loja em Imperatriz, região Sudoeste do Maranhão. Localizada no Shopping Imperial, maior centro de compras da cidade, a unidade é a segunda no estado, onde a rede tem uma loja na capital, no São Luís Shopping. Com esta abertura, a região Nordeste conta agora com 61 unidades do Mundo Verde.

Até o fim deste ano, o plano de expansão da rede prevê a abertura de 50 unidades em todo o país. João Carlos Pacall, COO do Mundo Verde, destaca o potencial de Imperatriz. “A cidade possui o segundo maior centro populacional e econômico do Maranhão, juntamente com a capital. A chegada do Mundo Verde nesta região contribuirá para fomentar a economia local e gerar empregos”, destaca o executivo, complementando que o portfólio da rede inclui mais de 220 produtos de marca própria.

Na nova unidade, os consumidores poderão conferir itens da marca própria Mundo Verde Seleção, voltada a uma alimentação mais saudável no dia a dia, e Elixir, criada para cuidar da saúde e beleza das mulheres.

A rede possui 400 lojas distribuídas pelo Brasil e está presente em 23 estados, além do Distrito Federal.