O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, está em um novo endereço no Shopping Cidade Jardim, um dos principais centros comerciais na Zona Sul de São Paulo. Agora a loja atende seus clientes no terceiro andar, próximo ao cinema, com layout moderno e maior oferta de produtos direcionados para diferentes públicos.
Com 77m² e projeto arquitetônico inovador, o novo ponto da rede tem abertura programada de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 21h), com 6 colaboradores, e equipe treinada preparada para tirar dúvidas sobre os benefícios dos produtos. Com a nova loja, a meta de crescimento é de mais de 30%.
Ao todo, a rede Mundo Verde possui 400 lojas distribuídas pelo país. “O estado de São Paulo é o segundo maior mercado em faturamento para o Mundo Verde, constituindo-se em um importante polo para investimento”, afirma Claudia Abreu, CEO do Mundo Verde, destacando que até o final do ano mais de 20 unidades devem ser inauguradas em São Paulo.
Carolina De Nigris, empresária que está à frente da unidade do Shopping Cidade Jardim, indica os diferenciais do novo espaço. “Mudamos o ponto para oferecer ainda mais comodidade e variedade aos nossos clientes. Estamos sempre atentos em trazer novidades referentes ao setor de alimentação saudável e a mudança impactará significativamente no número de produtos ofertados e no fluxo de pessoas que poderão conferir os lançamentos da marca”, afirma a franqueada, destacando que na nova unidade mais de 3500 produtos serão comercializados.
Na loja do Shopping Cidade Jardim, os consumidores poderão conferir todos os produtos da marca Mundo Verde Seleção, voltada para uma alimentação mais saudável no dia a dia, e a Elixir, desenvolvida para os cuidados da saúde e beleza, entre eles a Linha Treino, que possibilita a melhora de performance durante a prática de exercícios físicos.
No novo ponto, os clientes também poderão conferir as 18 opções de produtos a granel. “A venda de produtos a granel se intensificou nos últimos anos. Estamos felizes em poder oferecer esta novidade por um custo x benefício atraente aos consumidores” ressalta.