Multiplus e Smart Fit firmam parceria inédita para conversão de pontos em mensalidades

Os participantes Multiplus terão, a partir de agosto, a opção de trocar seus pontos por mensalidades na Smart Fit, a primeira academia a integrar a rede de parceiros cadastrados do programa. O acesso estará disponível em mais de 150 unidades da rede em território brasileiro; ao todo, a Smart Fit possui mais de 200 estabelecimentos no Brasil, México, Chile e República Dominicana.

Para utilizar seus pontos na maior rede de academias da América Latina o participante deve acessar o site da Multiplus, fazer o resgate do voucher do plano escolhido e depois realizar a matrícula diretamente no site da Smart Fit ou na própria unidade escolhida, informando o seu número Multiplus e o código do voucher.

O tempo de matrícula será determinado de acordo com a pontuação do participante. Há três opções de resgate, em dois planos: Smart e Black. Os planos partem de 3.890 pontos.

No Plano Smart, o participante pode optar por se matricular em períodos de um ou três meses e treinar na unidade onde fez a sua inscrição. No Plano Black, de doze meses, o cliente conta com benefícios adicionais, como acesso às poltronas de massagem disponibilizadas pelas academias e camiseta exclusiva, além do uso ilimitado das demais unidades da rede no Brasil.

Para Edgard Corona, presidente e fundador da Smart Fit, a parceria é fruto da preocupação de ambas as marcas em oferecer qualidade de vida aos seus clientes, um benefício agora ampliado para os usuários da Multiplus. “O nosso objetivo é estimular a atividade física e torná-la cada vez mais acessível”, comenta o empresário.

Alexandre Moshe, diretor-executivo de marketing e vendas da Multiplus, destaca a importância da chegada da Smart Fit à rede de parceiros. “Em linha com a nossa estratégia de continuar inovando e expandir cada vez mais nosso leque de opções de resgate, estamos felizes em anunciar a chegada da Smart Fit. Sem dúvidas criamos ainda mais valor para a rede com esta parceria exclusiva e inédita”, afirma Moshe.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!