Multifranqueado da Casa de Bolos abre a 5ª franquia da rede em Santa Catarina

Com mais de 370 unidades no país, marca chega ao município de Palhoça, no litoral do estado

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, conta com o apoio dos seus multifranqueados para ampliar sua presença no país. Dessa vez, o município de Palhoça, no litoral de Santa Catarina, ganha uma unidade da rede eleita uma das maiores do franchising brasileiro. O avanço no estado se dá pela parceria da franqueadora com o empreendedor Murilo Bonucci Zacharias, que abre sua quinta loja.

“Por ser uma das cidades que mais crescem no estado, estava difícil encontrar um bom ponto comercial em Palhoça. Mas, com as dificuldades causadas pelo coronavírus, muitos negócios tiveram que fechar suas portas. Foi quando, em meio a essa crise, encontrei uma oportunidade de imóvel, numa área de grande movimento e com vagas de estacionamento, então não pensei duas vezes em expandir meus negócios”, declara Zacharias.

Na Casa de Bolos, por volta de 60% dos franqueados possuem mais de uma unidade. A franqueadora concede alguns benefícios para incentivar o multifranqueamento, como parcelamento da taxa de franquia e de equipamentos, além de buscar parcerias com instituições financeiras que ofereçam opções de crédito mais em conta.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.