Encontradas facilmente em supermercados, padarias, restaurantes e shoppings, as vending machines estão se popularizando cada vez mais e já caíram na graça da população. Além dos tradicionais cafés, snacks e bichinhos de pelúcia, quem está atraindo a atenção nesse segmento é a Mr. Kids. As máquinas da rede trazem brinquedos e contam com um atrativo a mais: produtos da Turma da Mônica, Carinha de Anjo (SBT), e outros brinquedos infantis muito comuns no mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro.
De olho no consumidor e em locais estratégicos, como redes de atacados e lojas físicas com grande movimentação de pessoas, a Mr. Kids mira expansão numa região que promete: Minas Gerais. “Temos quase 30 pontos já negociados em todo o Triângulo Mineiro, em locais com excelente circulação de público, o que garante retorno mais rápido ao investidor e faturamento elevado. É um mercado atrativo que ainda tem muito potencial para ser explorado, principalmente em Minas Gerais”, comenta Antônio Chiarizzi, fundador da Mr. Kids. Hoje são 140 franqueados e mais de sete mil máquinas espalhadas pelo Brasil, que, juntas, faturaram R$ 4 milhões no ano passado. “O plano de expansão para 2018 é agressivo. Nosso objetivo é conquistar 50 novos franqueados em todo Brasil”, finaliza o empresário.