Minha Quitandinha leva inovação e conveniência ao Conasi com loja conceito

Rede participa do maior evento de síndicos e administradoras do Brasil, destacando o modelo de minimercado autônomo sem intermediários para a realização das compras

Wilson Ohata

Pelo quinto ano consecutivo, a Minha Quitandinha, startup de tecnologia em varejo que atua no modelo de franquia de minimercado autônomo, participa como expositora no Congresso Nacional de Administradoras e Síndicos (Conasi), apresentando a loja conceito nos dias 09 e 10 de maio, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Durante o evento, a rede apresenta um espaço inovador de minimercado, unindo tecnologia e conveniência para todos os públicos. Para Guilherme Mauri, CEO da Minha Quitandinha, o modelo, que já é tendência em grandes centros urbanos, também está ganhando espaço em cidades do interior, atendendo a uma demanda crescente por praticidade e otimização de tempo. “Os consumidores valorizam cada vez mais a autonomia e o autosserviço. Nossa tecnologia garante que a experiência seja fluida, segura e alinhada com as expectativas de um público moderno, que preza pela rapidez e acessibilidade 24 horas por dia, todos os dias do ano”, destaca.

Segundo o executivo, participar do maior evento de síndicos e administradoras do Brasil é uma oportunidade estratégica de conexão com o público de condomínios. “Estar novamente como expositora no Conasi reforça o nosso compromisso com a transformação do varejo. O evento reúne os profissionais que se interessam em soluções práticas, rentáveis e seguras para o dia a dia dos edifícios”.

Com mais de 300 lojas, em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, os estabelecimentos funcionam sem intermediários para a realização das compras, com o propósito de proporcionar conveniência, qualidade e segurança a complexos residenciais ou comerciais. O custo para o condomínio ou empresa onde a loja é instalada é zero. E para se tornar um franqueado o investimento inicial é de R$ 45 mil, com uma área mínima de 2 m² e previsão de retorno de 10 a 18 meses.