Mr. Kids fecha parceria com redes atacadistas visando expansão em todo o Brasil

De olho no potencial do mercado de vending machines, que estão por toda parte para suprir pequenas e rápidas necessidades do consumidor brasileiro – sejam snacks, bebidas, brinquedos e outros itens -, a Mr. Kids acaba de fechar novas parcerias com redes atacadistas, entre elas, a holandesa Makro. O objetivo, com isso, é ampliar o leque de opções para instalar as máquinas da franquia.

Com as novas parcerias e as já existentes, como Carrefour, Extra, Gbarbosa, Assaí Atacadista, Prezunic, Rede Bretas, Covabra, Mercantil Rodrigues, entre outras,  a rede de vending machines líder do mercado garante aos franqueados e interessados que buscam novos negócios mais de 1000 pontos já pré-negociados para instalar suas unidades. “Estamos muito satisfeitos com essas sociedades, que aumentarão nossa atuação no mercado nacional, garantindo novos pontos de grande circulação para início imediato das operações, além de um faturamento bom para o empreendedor”, afirma o CEO da Mr. Kids, Antônio Chiarizzi.

A rede de franquias Mr. Kids ofere brinquedos colecionáveis da Turma da Mônica, Carinha de Anjo, Poliana (SBT) e outros bastante comuns do mundo geek, todos certificados e aprovados pela Anvisa e Inmetro. Com baixo custo de instalação, fácil operação, produtos exclusivos e sem investimento de locação ou abertura de ponto físico, as máquinas podem ser adquiridas a partir de R$ 18.700. “Acreditamos que, com essa estratégia, conseguiremos chegar a meta de 50 novos franqueados em 2018, que hoje está em 40%”, finaliza o empresário.