Mr. Hoppy Beer & Burger chega a Londrina

Pub queridinho de Curitiba oferece chope gelado e hambúrguer artesanal

A franquia curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger inaugurou nova unidade em Londrina no último dia 15. A rede aposta em uma combinação perfeita que conquista a clientela: variedade de chopes gelados e hambúrguer artesanal, com uma trilha sonora embalada por muito rock e blues.

O Mr. Hoppy Londrina vai funcionar em um ponto estratégico, na Rua Paranaguá, nº 1.214, esquina com a Rua Espírito Santo, uma região cercada de bares e restaurantes.

No cardápio, hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 17. Ao todo são sete opções, com destaque para o Bacon Paradise (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de bacon e cubos de bacon crocante) e o queridinho Smash Cheeseburguer (pão, hambúrguer, smash fininho 70g, maionese, cheddar).

O Mr. Hoppy foi criado em 2015, em Curitiba (PR), pelo empresário José Araújo Netto e por Vinicius Sampaio. Hoje a rede possui 40 lojas espalhadas em sete estados do país: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Pernambuco e Paraíba.