Mr. Beer fecha parceria com a Consul

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, traz mais uma novidade para deixar a experiência nas lojas e quiosques ainda mais completa. As novas unidades da marca, que tenham espaço para consumo no local, terão as cervejas armazenadas nas Cervejeiras da Consul, uma das maiores marcas de eletrodomésticos do país.

As cervejeiras destacam-se principalmente pelo design e facilidade de deixar a cerveja no ponto. Com capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350ml, os refrigeradores contam com prateleiras ajustáveis, que podem ser abastecidas também de longnecks, além de garrafas grandes. “São as melhores cervejas armazenadas da maneira correta e com muita sofisticação”, comenta Fabiano Wohlers, fundador da Mr.Beer.

Segundo Wohlers, um dos objetivos da parceria é tornar a Mr. Beer uma referência também em consumo de cervejas especiais dentro de grandes shoppings, além de oferecer um espaço confortável e uma experiência completa para os clientes. Já para a Consul, é a oportunidade de se aproximar do consumidor de cervejas e despertar o desejo de levar para casa uma cervejeira como a utilizada nas lojas.

O quiosque da Mr. Beer localizado no Shopping Ibirapuera foi o primeiro a receber as cervejeiras. A unidade, com 40m², fica no piso Jurupis, e oferece excelentes opções para quem procura por rótulos de qualidade e reconhecidos mundialmente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito