Mordidela anuncia modelo de negócio no formato de buffet

A rede Mordidela – uma das franquias que mais cresce no segmento de alimentação no Brasil – anuncia que deverá fechar o ano com 230 unidades; crescimento na casa de dois dígitos e um desempenho de destaque no setor. Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o segmento de franquias de alimentação segue em expansão, com crescimento de 8 a 10% ao ano. “Não estamos vivenciando a crise e sim experimentando um momento de plena expansão”, explica Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT, holding de franquias multissetoriais que detém a marca Mordidela.

Referência no segmento, a Mordidela traz ao mercado mais uma novidade: o lançamento do autosserviço de buffet, o Mordidela Food Express. Esse modelo de negócio é ideal para quem pretende montar um restaurante com opção de buffet self-service por quilo, onde o cliente pode servir-se e escolher entre as variedades do dia com acompanhamentos, saladas, entre outros. Além do buffet, essa estrutura também dispõe de um menu com sugestão de pratos executivos e hambúrgueres, o que permite atender os mais diferentes e variados tipos de público, aumentando assim a possibilidade de gerar mais rentabilidade para os franqueados.

De acordo com Bruno Zanetti, o brasileiro tem espírito empreendedor, e na situação de crise da economia, vem buscando boas oportunidades para abrir o seu próprio negócio. Para aqueles que pretendem investir em um negócio próprio com segurança e tranquilidade, o fundador da Mordidela explica: “Oferecemos uma marca consolidada no mercado, com o suporte de um grupo que possui ampla experiência, produtos que seguem um rigoroso padrão e que saem da nossa fábrica, temos logística própria também, tudo isso a valores competitivos. Estamos experimentando um momento excelente de expansão”, finaliza.