Moradores de Itápolis (SP) ganham unidade da Vazoli Empréstimos e Financiamentos

Empresária Sabrina Almeida estará à frente dos negócios na cidade

A Vazoli, franquia de crédito mais premiada no Brasil, inaugurou mais uma unidade no interior de São Paulo, desta vez na cidade de Itápolis. O negócio será gerenciado pela empresária Sabrina Almeida, 28, que tem o objetivo de transacionar R$500 mil mensalmente com a oferta de empréstimos e financiamentos para a população local.

Sabrina decidiu se tornar uma franqueada da Vazoli depois de três anos atuando como funcionária da unidade de Santa Adélia (SP) e foi prontamente apoiada pelo marido João Carlos. “Eu tinha uma cliente que morava em Itápolis e precisava ir à Santa Adélia para ser atendida. Foi aí que tive a ideia, junto ao meu marido, de estudar a possibilidade de montarmos o negócio por lá e oferecer os serviços aos moradores. O desejo de termos um negócio próprio era latente, então a oportunidade foi perfeita”, conta Sabrina.

Agora, a cidade com quase 48 mil habitantes terá facilidades para aposentados, pensionistas e trabalhadores com carteira assinada acessarem serviços como crédito pessoal e consignado, empréstimos pelo FGTS, financiamentos e muito mais.

“Desde o início da minha trajetória na Vazoli, prezo pelo atendimento humanizado e personalizado, que considera o momento e o objetivo dos clientes. Desta forma, estamos animados para oferecer produtos e serviços com as melhores taxas possíveis”, declara Sabrina.

João Carlos, marido de Sabrina, é o principal apoiador da empresária. Formado em Gestão Empresarial, seu principal papel é como consultor e conselheiro do negócio. “A franquia tem potencial de alcançar o ponto de equilíbrio ainda no primeiro mês e, em dois anos e meio, a Sabrina já pensa numa segunda unidade”, declara.

A Vazoli possui três formatos diferentes de negócio: um para cidades com população de até 50 mil habitantes, outro para municípios entre 50 e 100 mil e a última modalidade mira locais com mais de 100 mil habitantes. A rede mira expandir em municípios do sudeste, centro-oeste e sul.