Montana Grill reforça presença no litoral de São Paulo com inauguração em Santos

Rede especializada em cortes selecionados de carne inaugurou, na última terça-feira, unidade no Shopping Balneário

Na última terça-feira (02), o Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, aportou em Santos. Essa é a segunda loja da marca no litoral de São Paulo e está localizada no Shopping Balneário.

“Chegar ao litoral de São Paulo com o Montana Grill, dentro do primeiro centro de compras vertical da cidade, que já conta com quase cinco décadas de história, reforça a tradição da marca”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da Halipar. O Shopping Balneário está localizado no Gonzaga, um dos principais bairros e ponto turístico da cidade, e se encontra no mesmo local que costumava ser o Parque Balneário Hotel.

Santos conta com quase 419 mil habitantes, segundo o Censo 2022 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e é a cidade litorânea com o maior número de empresas do estado. Com o Porto sendo o maior gerador de receitas, seguido pelas atividades de economia criativa, turismo, serviços e comércio, a cidade recebe mais de 2 milhões de turistas na temporada de verão.