Moncloa lança seleções especiais de chás para o Natal

O Natal é conhecido por ser a época dos presentes. Amigos secretos, confraternizações e jantares em família reúnem pessoas que buscam opções cada vez mais personalizadas para acertar em cheio nas escolhas. Pensando nisso, a boutique de chás Moncloa está lançando um kit especial dos seus chás para o Natal. Ao todo, são cinco opções disponíveis com preço de venda a partir de R$ 78,90.

“Os kits foram criados com o intuito de ser um presente para a “primeira fase” do Natal, no início do mês de dezembro, onde a procura por presentes de amigo secreto e de lembrancinhas do final de ano acontece com maior intensidade. Criamos cinco variedades carregando em cada kit uma combinação específica, para agradar diferentes personalidades”, explica Eduardo Jardim, sócio proprietário da marca.

Os kits estarão à venda nas 26 lojas da marca espalhadas por nove estados do Brasil (consultar disponibilidade) e no e-commerce. Abaixo, você confere um resumo da cada kit:

DAY AND NIGHT

Os blends desse tea selection auxiliam em dois momentos do dia que todos vivemos – o momento de ligar, de ter energia e o momento de relaxar, de desligar. Pensado para quem separa esses momentos, o day and night é o presente ideal. “Há momentos em que precisamos de um gás para dar conta de tudo, outros em que só queremos desacelerar e curtir um merecido descanso depois da correria do dia a dia. Essa seleção foi construída como esse objetivo: atender essas duas propostas”, explica Eduardo. O kit é composto por 5 mini pouches de 10 gramas cada, um mini pouch com 15 mini filter bags descartáveis e uma colher medidora de acrílico. Os chás são: Berry Temptation, Dream On, Indian Flavour, MON, Morocco Mint.

ME, MYSELF AND I

Os blends do Me, Mylsef and I proporcionam conforto e aconchego, combinados com acolhimento e boas energias. Pensado para criar um ótimo #momentea, esse kit veio para agradar quem quer um instante de indulgência e auto cuidado. “Sabe aqueles momentos em que a gente só precisa de um abraço quentinho e aconchegante, que nos traga vibrações positivas e boas energias? Essa é a seleção que consegue entregar essa sensação”, afirma o sócio da Moncloa. Esse kit é composto por 5 mini pouches de 10 gramas cada, um mini pouch com 15 mini filter bags descartáveis e uma colher medidora de acrílico. Os chás são: Cannelle, Rouge, Sweet Mulberry, Sweet Velvet e Toronto Nights.

NO PAIN, NO GAIN

Com uma seleção de chás que auxiliam a manter a energia lá no alto, o No Pain, No Gain foi criado para acompanhar quem tem um ritmo acelerado. Ideal para a jornada de trabalho ou para momentos intensos, esse kit é um ótimo presente para criar momenteas ativos. Esse kit é composto por 5 mini pouches de 10 gramas cada, um mini pouch com 15 mini filter bags descartáveis e uma colher medidora de acrílico. Os chás são: Cacao Shell, Berry Temptation, MON, Strawberry Champagne e Toronto Nights.

ICED TEAS

Os chás escolhidos para esse kit ficam deliciosos quando tomados gelados. Os blends do Iced Teas foram pensados para os momentos em que há o desejo de frescor aliado a sabor. São ideais para os dias de calor e para quem adora baixar as temperaturas com um chá delicioso. “Todo o frescor da natureza dentro de uma caixinha: o aroma revigorante de ervas, frutas e flores, combinado com a pureza da água e refrescância do gelo. Muito gelo”. Esse kit é composto por 5 mini pouches de 10 gramas cada, um mini pouch com 15 mini filter bags descartáveis e uma colher medidora de acrílico. Os chás são: Anaberry, Ginger, Lemon, Orange Sky, Pearfection e Red Citrus.

CHEERS!

O kit cheers! foi pensado para criar um #momentea que combina com festas e happy hours. Os chás foram escolhidos para serem feitos e saboreados com bebidas alcóolicas e por isso são uma ótima opção para presente de fim de ano, uma época repleta de celebrações. “Se a vida é uma festa, esteja sempre preparado para surpreender a todos com novas nuances de sabores e sensações em seus drinks preferidos, adicionando deliciosos blends de chá em suas composições”. Esse kit é composto por 5 mini pouches de 10 gramas cada, um mini pouch com 15 mini filter bags descartáveis e uma colher medidora de acrílico. Os chás são: Bourbon, Vanilla, Berlin, Gingersin, Spice Chai, Strawberry, Champagne. Dentro desse kit irá um super diferencial: um folder com sete receitas de drinks elaborados exclusivamente para a Moncloa com os nossos chás que compõem o cheers! Os drinks são: Spice Tonic (com Spice Chai), Moncloa Julep e Bourbon Hug (com Bourbon Vanilla), Monberry e Bubbly (com Berlin), Rossini Tea (com Strawberry), Champagne e o Licorice Cocktail (com o Gingersin).